A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou edital em abril para seleção e preenchimento de 95 vagas remanescentes dos cursos de graduação na modalidade a distância para ingresso no semestre letivo 2022/1. O Polo UAB de Lucas do Rio Verde ofereceu licenciatura em História.

O resultado do seletivo foi publicado em 9 de maio e os candidatos aprovados tê até o dia 17 de maio para fazer a matrícula. Para isso, é exigida a presença do aluno no polo de atuação do curso escolhido para assinatura e entrega de documentos.

Outras informações podem ser obtidas no polo de apoio presencial UAB de Lucas do Rio Verde, localizado na Rua Cedro, nº 61 S, Jardim Primavera, anexo à Escola Municipal Vinícius de Moraes. Telefone para contato: (65) 3548-2326/2327.

Em Mato Grosso são oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração Pública, Artes Visuais, Geografia, História, Letras com habilitação em Língua e Literatura de Língua Portuguesa e Língua Espanhola, Matemática e Pedagogia. (Com informações Unemat)

<< Matéria anteriorGestores da rede municipal de Lucas do Rio Verde participam de formação
Próxima matéria >>Cartões Ser Família Emergencial serão trocados a partir desta quinta-feira