Três mortos em violenta colisão com carreta na BR-163 serão sepultados no Nortão

Angélica Lilian dos Santos Farina, 26 anos, o marido dela, Hugo Rodrigo Barboza, de 30 anos, e o sogro Dirceu Pereira Barbosa, de 53 anos, serão sepultados, em Vera. Ainda não foram definidos data e horário. As informações foram confirmadas pelo padrasto de Hugo, João Carlos Ficagna.

“Eles moravam em Feliz Natal. Além da criança ferida no acidente, o Hugo tinha mais 3 filhos, que ficaram todos com a avó. Sabemos que o menino continua internado, mas não corre ricos de morte”, explicou Ficagna.

Os três morreram na colisão entre uma Scania vermelha, com placas de Minas Gerais, e um GM Cobalt, com placas de Campo Verde, na noite da última terça-feira, na BR-163, na região de Diamantino.

A informação preliminar aponta que foi uma colisão transversal. Porém, as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas no boletim de ocorrência e investigadas pela Polícia Civil.

A análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também ajudará esclarecer as possíveis circunstâncias de como ocorreu a colisão.

O Cobalt ficou completamente destruído. Já a carreta danos na lateral frontal direita.