Três morrem em violenta colisão entre carro e carreta no Médio Norte

A colisão entre uma Scania vermelha, com placas de Minas Gerais, e um GM Cobalt, com placas de Campo Verde, ocorreu, ontem à noite, na BR-163, na região de Diamantino. De acordo com informações da Polícia Civi, eles foram identificados como Angélica Lilian dos Santos Farina, 26 anos, marido dela, Hugo Rodrigo Barboza, de 30 anos, e o sogro Dirceu Pereira Barbosa, de 53 anos.

A assessoria da concessionária que administra a rodovia informou que uma criança, de 2 anos, que também estava no Cobalt, foi encaminhada ao hospital Santa Rosa de Nova Mutum. Já o motorista da carreta assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a empresa, a informação preliminar aponta que foi uma colisão transversal. Porém, as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas no boletim de ocorrência.  O Cobalt ficou completamente destruído. Já a carreta danos na lateral frontal direita.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames de necropsia e reconhecimento oficial.