Três acidentes são registrados na tarde desta terça-feira, em Lucas

A polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira, para atender a um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O fato aconteceu na Avenida Recife, bairro Industrial. O condutor de uma das motocicletas relatou que trafegava pela Avenida Recife, tendo sua esposa como passageira e ao passar em frente a uma algodoeira, foi surpreendido pelo condutor de outra motocicleta que saiu do estacionamento da empresa, sem os devidos cuidados e o choque foi inevitável. Os condutores das duas motocicletas e a passageira sofrerem ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros.
As motocicletas ficaram bastante danificadas.

Um rapaz de 23 anos teve fratura exposta em uma das pernas ao sofrer um acidente de moto, ontem, por volta das 16h, no cruzamento das Avenidas Tocantins, com a Rio Grande do Sul, área central da cidade.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o jovem transitava em uma motocicleta pela Avenida Tocantins, quando teve a preferencial obstruída por um veículo (modelo e marca não informados) e o choque foi inevitável.
Com fratura em uma das pernas, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas, pelo corpo de Bombeiros.
O condutor do veículo, nada sofreu.

Um terceiro acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, em Lucas do Rio Verde. O mesmo ocorreu na Avenida das Samambaias, bairro Bandeirantes, envolvendo uma motocicleta Honda Bizz, branca, conduzida por uma mulher e um veículo Corolla, branco.