Trágico acidente em rodovia no norte do estado deixa três mortos

O trágico acidente foi na madrugada deste domingo, por volta de 2h, na BR-242, em Nova Ubiratã, envolvendo um veículo VW Golf prata e uma motocicleta Titan 150, deixando três mortos. A Polícia Militar informa, no boletim de ocorrência, que faleceram Lidiane Rodrigues Vieira, 33 anos, Mariane Thais Wurzius, 25 anos, e Ernando de Brito, 30 anos.

Ernando e Lidiane, que estavam na moto, residiam no distrito de Boa Esperança do Norte e, Mariane, que estava no veículo, morava em Nova Ubiratã. Duas pessoas morreram no local.

O impacto foi frontal e tão violento que a moto se partiu. A frente do carro ficou completamente destruída e saiu da pista. A Politec de Sorriso deve apontar, em laudo, a causa do acidente. Uma hipótese seria invasão de pista. O trecho onde ocorreu é asfaltado.

O corpo de Lidiane foi levado para o distrito de Boa Esperança, onde será sepultado nesta segunda-feira de manhã, informa a Funerária São Jorge. Ernando será trasladado para a cidade de Urbano Santos (Maranhão). Não há confirmação onde Lidiane será sepultada.