Técnico do Nova Mutum diz que teve queda no rendimento da equipe contra o Luverdense

O técnico do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o ‘Dema’, admitiu que teve queda no rendimento da equipe na partida contra o Luverdense no empate sem gols, ontem, no estádio Passo das Emas, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mato-grossense. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, no segundo tempo caiu um pouquinho”.

Mesmo sabendo do desafio de enfrentar o Alviverde na partida da volta, Dema afirmou que não vai faltar dedicação. “O Luverdense é um campo pesado, os meninos também não estão acostumados, mas agora vamos treinar muito esses dois dias que temos aí para conquistar o objetivo na nossa casa em Nova Mutum, que é muito importante para a cidade”.

Ainda de acordo com o treinador, para o próximo jogo o comportamento da equipe se mantém “do mesmo jeito que a gente se comportou aqui, viemos, marcamos pressão. Vamos trabalhar muito para conquistar esse objetivo, que é colocar o Nova Mutum em competição nacional”, garantiu.

O jogo decisivo da vaga para final será na próxima quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons. Se haver um novo empate, a vaga para enfrentar o União de Rondonópolis, que passou pelo Dom Bosco será decidida nos pênaltis.