Com objetivo de garantir a manutenção dos espaços públicos esportivos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou na semana passada ações de revitalização em campos de futebol. Em alguns locais, para que o trabalho seja feito com segurança, o espaço será interditado temporariamente.

No campo de futebol 7 do bairro Parque das Emas, a Secretaria realiza a troca de telas, implantação de bancos de reservas e ajustes no gramado sintético. O trabalho no local deve durar cerca de 20 dias e, até a conclusão total da reforma, o campo ficará indisponível.

Já nos bairros Tessele Junior e Jaime Seiti Fujii, as equipes de manutenção estão atuando na troca de iluminação. Para isso, os refletores foram desligados para a implantação do quarto poste em cada lado. O objetivo da ação é melhorar a iluminação para os jogos do futebol amador no período noturno.

Ainda de acordo com a Secretaria, a empresa responsável pelo serviço no Tessele e no Fujii deve concluir os trabalhos em cerca de 10 dias.

<< Matéria anteriorPRESIDENTE DA CÂMARA ENFATIZA O VALOR DO CORPO DE BOMBEIRO E APOIA A CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTAS
Próxima matéria >>Principais avenidas do parque das emas e bandeirantes estão recebendo ciclovias