Provas do concurso público serão realizadas no dia 06 de dezembro

Em função da Pandemia do novo Coronavirus, a administração municipal de Lucas do Rio Verde paralisou o concurso público por tempo indeterminado, ainda no mês de maio.

Agora com a queda no número de infectados, o Grupo ATAME, banca organizadora do concurso, emitiu o comunicado em seu site oficial, divulgando a retomada do concurso. “Com todas as autorizações devidas nós vamos retomar as provas do concurso. Mantem-se as nove escolas já definidas para as provas de certativas, objetivas e de títulos serão realizadas no dia 06 de dezembro, com a prova prática dia 17 de janeiro de 2021” informou Liliane Barcelos Martins, supervisora do departamento de gestão de pessoas.

O concurso proporcionará 55 vagas diretas para os quadros da administração municipal para 13 cargos diferentes.

A vigência do concurso será de dois anos e poderá ser estendida por um prazo idêntico. Os aprovados irão trabalhar para a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde sob regime estatutário.

Por estar em processo de homologação novas inscrições não poderão mais ser realizadas. Ao todo 5.568 concorrentes se inscreveram para o concurso.