O Departamento de Licitações e Contratos divulgou, nesta segunda-feira (03), a lista de editais de licitação publicados pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Para participar, as empresas interessadas devem se atentar às modalidades e requisitos de cada processo.

Entre as licitações está o edital n° 001/2022, uma concorrência pública para contratação de empresa especializada para execução de rede coletora de esgoto sanitário, fase 03. O trecho tem 6.151,93 metros de extensão.

Segundo o documento, o prazo da execução da obra é de 150 dias, a contar da expedição da ordem de serviço, podendo ser prorrogado. A vigência contratual será de 270 dias.

As empresas interessadas devem apresentar as propostas no dia 07 de fevereiro, de 7h30 às 8h, no Paço Municipal. A partir desse horário será realizada a sessão pública, com a abertura dos envelopes.

Durante o período de recesso de atendimento ao público no Paço Municipal, o Departamento de Licitações estará disponível apenas pelo telefone: (65) 3549-8327 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

<< Matéria anteriorDois menores são apreendidos e dois adultos presos, com simulacro de arma de fogo
Próxima matéria >>Investimento em novo habitacional passa de R$ 220 milhões em Lucas do Rio Verde