Além de dar início à instalação das decorações natalinas que enfeitarão a cidade no próximo mês, a prefeitura anunciou ontem a realização de um concurso nas categorias residencial e empresarial. De acordo com a secretaria de Cultura, serão premiadas as melhores ornamentações natalinas nas condições descritas no regulamento.

As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro, por meio do formulário online disponibilizado na página da secretaria de Cultura. Para o julgamento do concurso será formada uma comissão. As avaliações serão feitas de 4 a 17 de dezembro e o resultado será divulgado em 19 de dezembro. Serão avaliadas as residências e empresas observando os quesitos originalidade, criatividade, tema natalino, iluminação, impacto visual da decoração diurna e noturna, utilização de material reciclável, e palavras de afeto/motivação na decoração.

Na categoria residencial, serão premiadas as melhores ornamentações, sendo uma em cada bairro, totalizando 23 bairros. O desconto no IPTU será de 50%.

Na categoria empresas, serão premiadas as melhores ornamentações para cada categoria, sendo elas: um Microempreendedor Individual, uma Microempresa, uma Empresa de Pequeno Porte e uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) ou Sociedade Limitada Unipessoal (SLU), observando os quesitos do regulamento. Cada uma terá 30% de desconto no IPTU.

<< Matéria anteriorGrupo Santos avança e representará Lucas do Rio Verde na fase final de competição estadual
Próxima matéria >>União de Rondonópolis vence fora de casa e leva vantagem para o jogo da volta