, de 04 de janeiro de 2021.

O decreto leva em consideração a necessidade de organização interna das equipes das secretarias, bem como programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela Administração Pública Municipal.

Neste período, os trabalhos internos continuam e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, em especial o PAM, na Saúde, e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

O Pronto Atendimento Municipal (PAM) funcionará normalmente todos os dias, das 6h às 24h, sendo a unidade sentinela para atendimentos de pacientes com sintomas de Covid-19.

Também estão disponíveis os atendimentos via TeleLucas por whatsapp pelos telefones: (65) 99978-1582 / 99235-5710 / 99238-5498.

Casos de urgência e emergência serão atendidos nos PSFs XI Tessele Junior e XIII Parque das Américas, das 17h às 21h. Durante o dia, estes PSFs funcionarão normalmente.

Retornam atendimento normal e geral os PSFs III Menino Deus e XVI Bieger Cidade Nova. Pacientes do PSF XIV Alvorada, que está atendendo especialidades, podem procurar a unidade do Menino Deus para atendimento.

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Procon, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, também não terá atendimento ao público de 04 a 08 de janeiro, voltando ao atendimento normal no dia 11.