A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 15 editais de licitação publicados. Entre eles está a contratação de uma empresa especializada para fornecimento de materiais e mão de obra para ampliar a Creche Anjo da Guarda, no bairro Tessele Junior. O objetivo é ter mais espaço para aumentar a capacidade de atendimento, prezando pela qualidade da educação e o cuidado e bem-estar das crianças e servidores.

Conforme o edital de Tomada de Preços nº 11/2021, o projeto contempla uma nova ala com 566 m², contemplando cinco salas de atividades, três banheiros com acesso intermediário entre duas salas, uma biblioteca e uma passarela coberta, com pátio para recreação em bloco intertravado de concreto. Também deve ser feita a ampliação da cozinha e da cobertura do refeitório existente, interligando à cobertura da nova construção. O valor do investimento é de cerca de R$ 1.5 milhão de recursos próprios do Município.

Para tomar conhecimento dos aspectos da execução dos serviços, os interessados poderão agendas visitas à creche. O agendamento deve ser feito pelos telefones (65) 3549-8325 e 3549-7127, ou na Secretaria Municipal de Educação, com antecedência mínima de 24 horas.

A entrega dos envelopes e o credenciamento estão marcados para o dia 18 de outubro, às 7h30 (horário de Mato Grosso). Na sequência, às 8h, será a abertura das propostas, a ser realizada na sala de licitações, no Paço Municipal.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

O edital Tomada de Preços nº 112021 está disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter

<< Matéria anteriorUnião leva 2 a 0 do Caxias do jogo da ida das oitavas de final da Série D
Próxima matéria >>Foragido da cadeia de Sorriso é recapturado em Lucas do Rio Verde