A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou a licitação nº 10/2022 na modalidade tomada de preço para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, para o fornecimento de mão de obra e materiais para reforma da Casa Lar, o lar transitório infantojuvenil do município.

A entrega dos envelopes e do credenciamento deve ser realizada em 30/05, das 7h30 às 8h. Logo em seguida, às 8h, será feita a abertura dos envelopes, no Paço Municipal.

O projeto contempla uma área a ser reformada de 332,74 m² e uma área a ser construída de 48,80 m².

A área de ampliação inclui dois quartos com banheiros e uma lavanderia, enquanto a área a ser reformada contém a troca do piso geral, incluindo piso tátil, pintura geral, reparos de instalações nos banheiros, aumento da altura do muro frontal e aumento da área da cozinha.

De acordo com o edital, é possível visitar os locais de execução da obra para tomar conhecimento de aspectos peculiares da execução dos serviços.

Interessados em participar do processo licitatório devem ficar atentos aos requisitos e prazos do edital. Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 e pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

<< Matéria anteriorDupla atira em veículo na tentativa de atingir homem
Próxima matéria >>Eliminado, Cuiabá desembarca no Uruguai com equipe mista para confronto na Sul-Americana