A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 19 processos licitatórios publicados. São editais nas modalidades Pregão Eletrônico (PE), Pregão Presencial (PP), Tomada de Preços (TP), Chamamento Público, Concorrência Pública e Inexigibilidade de Licitação – Credenciamento.

Entre os processos está o Pregão Eletrônico nº 007/2022 com registro de preços para aquisição de conjunto luminotécnico de LED e postes em aço galvanizado com braços ornamentais, que serão utilizados na iluminação de via e ciclovia do anel viário no município luverdense.

O recebimento das propostas iniciou em 14 de janeiro e o prazo final é no dia 31 de janeiro, até às 8 horas (horário de Brasília), pelo site bll.org.br. A data da disputa é no dia 31 de janeiro às 09h30 (horário de Brasília).

O edital completo pode ser conferido no Paço Municipal, pelo endereço Av. América do Sul, nº 2.500 S, Parque dos Buritis e pela internet, no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

<< Matéria anteriorArquibancadas metálicas do Estádio Municipal Passo das Emas são removidas para reforma
Próxima matéria >>Homem é preso em flagrante pelo crime de zoofilia