Prefeito eleito em Lucas do Rio Verde anuncia secretários

O prefeito eleito em Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, confirmou, na manhã de hoje, os primeiros secretários que vão compor seu governo, a partir do próximo dia 1º. Os escolhidos têm perfil técnico e político.

O empresário e ex-vereador Aluizio Bassani vai assumir a coordenaria de Governo. Bassani foi um dos coordenadores de campanha de Miguel.

O empresário Adelar Machado é o novo secretário de Finanças. O empresário e engenheiro Alexandre Orbolato, será secretário de Obras e Infraestrutura. O consultor empresarial Welligton Souto chefiará a pasta de Planejamento. Alan Togni assumirá a secretaria de Administração. Ele já foi secretário de Obras, em 2015 e 2016, na gestão de Otaviano Pivetta e Miguel Vaz

A médica Fernanda Ventura será secretária de Saúde. Médica, ela foi coordenadora da Comissão de Residência Médica em Lucas. Elaine Lovatel volta a comandar a secretaria de Educação. Servidora de carreira, em 2013 ela havia sido secretária.

O empresário Paulo Nunes, que já foi vereador, comandará a secretaria de Segurança Pública. Em 2014, durante a gestão de Otaviano Pivetta e Miguel Vaz, Paulo foi secretário de Desenvolvimento Econômico e saiu para assumir coordenadoria no Tribunal de Contas do Estado. Na atual gestão, Paulo chegou a ser secretário de Desenvolvimento, por menos de um mês e pediu demissão.

O empresário Paulo Franz (irmão do ex-prefeito Marino Franz) será secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Jackson Lopes vai para a secretaria de Esportes. A primeira dama Janice Ribeiro será responsável pela secretaria de Assistência Social.

O vice-prefeito Marcio Pandolfi fortalecerá a articulação política da nova administração.

Adelar Machado

 

Paulo Nunes
Alan Togni
Aloísio Bassani
Elaine Lovatel
Janice Ribeiro
Welington Souto
Jackson Lopes

 

Fernanda Ventura
Paulo Franz
Alexandre Orbolato