Policiais incineram mais de 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Mais de 150 quilos de drogas foram incineradas pela Polícia Civil, há pouco, em Lucas do Rio Verde. A destruição foi feita numa fornalha de uma empresa. Os entorpecentes são apreensões feitas no município nos últimos meses.

Acompanharam o ato de incineração Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária.

De acordo com o delegado da Polícia CIvil, Daniel dos Santos Neri, a incineração é resultado de ao menos um ano de trabalho dos policiais. “Isso é o trabalho de um ano de investigação e apreensão de entorpecente executado pela equipe das polícia civil e militar de Lucas do Rio Verde. Nós conseguimos junto ao ministério público a autorização para fazer a incineração de todo esse entorpecente” informou o delegado de polícia civil, Daniel dos Santos Nery.

Promotor de Justiça Saulo Pires de Andrade Martins, a incineração promove segurança. “Essas drogas foram apreendidas em operações das policias civil e militar. A nossa lei prevê essa incineração para segurança. É um trabalho conjunto entre Ministério Público e policiais que apresentam elementos”.