Polícia Militar de Lucas do Rio Verde prendeu dupla que assaltou lanchonete no Norte

Policiais militares do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde prenderam, entre ontem à noite e esta manhã, dois homens. Os suspeitos, de 29 e 42 anos, são acusados de um roubo a uma lanchonete, ocorrido no Distrito de Simione.

A informação repassada à PM descrevia que o crime estava em andamento e praticado por dois homens armados que renderam o proprietário e clientes. Na fuga, a dupla roubou um veículo GM Onix, e seguiu sentido à cidade de Porto dos Gaúchos. No carro estava parte dos produtos levados da lanchonete.

Após diversas buscas, os suspeitos foram encontrados. Depois de alguns quilômetros, o motorista abandonou o carro, correu para uma área de mata e atirou na direção dos policiais. O comparsa que estava como passageiro não resistiu à prisão. Ele segurava um revólver calibre 38, ao ser rendido pelos PMs.

As buscas continuaram pela noite e madrugada à procura do segundo criminoso. Já pela manhã, ele foi rendido quando caminhava pela MT-338 e portava um revólver calibre 38, o dinheiro levado do caixa e celulares. Os dois foram levados para a delegacia e o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.