Polícia investiga tentativa de homicídio em Lucas

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde passa a investigar uma possível tentativa de homicídio registrada na tarde deste domingo, na região dos Macucos, localidade que fica às margens do Rio Verde.

Conforme informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, um jovem de 22 anos acabou sendo ferido, com um golpe de faca na altura do tórax e ainda teve os dois braços quebrados com um pedaço de madeira.

Tudo começou ainda na parte da manhã, quando a vítima flagrou o suspeito tentando furtar galinhas no galinheiro. No momento ouve uma discussão e o acusado foi embora. Na parte da tarde, por volta das 14h, quando a vítima se dirigia para a barranca do rio, foi ataca atacada pelo suspeito, que na posse de uma faca e um pedaço de madeira passou a agredi-lo. Mesmo ferido com um golpe de faca no tórax e com os dois braços quebrados, a vítima conseguiu correr e pedir socorro.

Ele foi encaminhado pela equipe do corpo de bombeiros, ao hospital São Lucas, onde permanece internado. Seu estado de saúde não foi informado. A Polícia militar fez rondas pela região, porém o suspeito não foi localizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações, a mãe da vítima relatou que seu filho teria visto um rapaz tentando furtar as galinhas no galinheiro da propriedade deles, com isso, ele chamou a atenção do suspeito, e ambos acabaram se desentendendo. Posteriormente, quando a vítima teria ido tomar banho no rio, o suspeito retornou ao local e partiu para cima da vítima com um pedaço de pau e uma faca, sendo que na sequência, a vítima conseguiu escapar.