A Polícia Militar prendeu ontem de madrugada, um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, nas proximidades da rodoviária, de Lucas do Rio Verde. Foram apreendidos aproximadamente 15 quilos de maconha, 2,5 quilos de pasta base e 19 gramas de cocaína, além de um caderno utilizado para anotações da comercialização dos entorpecentes.

Conforme o registro de ocorrência, a guarnição realizava rondas, quando percebeu dois suspeitos em um veículo de cor branca, onde foi realizada abordagem e posteriormente a liberação dos mesmos após nenhum material ilícito encontrado.

Em seguida, a equipe, ao sair do local, encontrou uma bolsa preta com 2,4 quilos de pasta base, exatamente onde o veículo teria passado anteriormente. Os policiais ficaram de campana aguardando por 50 minutos, quando em determinado momento um motociclista passou a procurar a sacola.

A guarnição realizou detenção do suspeito, que afirmou desconhecer onde estavam os dois ocupantes do veículo, alegando que apenas havia ‘trocado’ mensagens com eles. Foram realizadas diligências na casa do suspeito, sendo encontrado o restante do entorpecente e balanças de precisão.

O suspeito e os materiais foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

<< Matéria anteriorCarro para embaixo de caminhão em Lucas do Rio Verde; motorista ferido
Próxima matéria >>Lucas do Rio Verde recebe etapa da Liga Norte de Voleibol