Motorista é preso em Lucas do Rio Verde por embriaguez após bater carro em rotária

Acidente ocorreu numa rotatória da avenida das Acácias, no bairro Industrial, hoje de madrugada. Uma equipe da Polícia Militar encontrou um VW Gol suspenso na rotatória. Já o motorista estava no carro desacordado, em visível estado de embriaguez alcoólica.

A versão investigada é que o acusado  trafegava sentido Lucas do Rio Verde-Tapurah quando perdeu controle da direção e acabou batendo na proteção da rotatória. Os militares solicitaram apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas quando o condutor acordou passou apresentar comportamento agressivo e recusou receber os atendimentos.

Questionado pelos policiais, confessou ter ingerido cerveja numa empresa e não aceitou fazer o teste do etilômetro (bafômetro). Por conta disso, foi feito um termo de constatação de embriaguez. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. O carro ficou com a parte da frente completamente destruída.