Após o título da segunda divisão do Mato-grossense, o Mixto renovou o contrato com o técnico Odil Soares até o final do ano. Além do treinador, a diretoria do Alvinegro irá manter os membros da comissão técnica mirando a disputa da Copa FMF no segundo semestre.

Experiente e vitorioso por onde passa, Odil Soares vem se consolidando como um dos principais treinadores do futebol mato-grossense nos últimos anos. Ele é o atual campeão da Copa FMF com o União. Além disso, foi finalista da 1ª divisão do Mato-grossense com a equipe de Rondonópolis.

Além de Odil, o Mixto já anunciou renovações com o atacante Luan, meio-campista Juliano e o zagueiro André. A Copa FMF deste ano não terá limite e idade com vagas na Copa do Brasil e Série D. O vencedor escolhe e o vice fica com a restante.

O arbitral será realizado amanhã, dia 15, com os clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão, exceto os rebaixados (Sorriso e Ação), mais os dois que subiram para a primeira divisão, Mixto e Cacerense.

<< Matéria anteriorSeletiva para escolha das candidatas a rainha da expolucas será hoje à noite
Próxima matéria >>Arbitral da copa FMF será realizado hoje à tarde