Inicia em 02 de janeiro de 2022 o período de matrículas on-line na Rede Municipal de Ensino de Lucas do Rio Verde. Até o dia 14 de janeiro serão atendidos os alunos que desejam iniciar a vida escolar ou aqueles que estão chegando no município.

Para fazer a pré-matrícula on-line, o pai ou responsável precisa acessar o site da prefeitura, através do link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-conteudo/?text=educacao&cod=matricula-online.

A Central de Vagas fará os devidos encaminhamentos para as escolas municipais, conforme zoneamento e número de vagas existentes. Os pais ou responsáveis receberão uma mensagem via WhatsApp com orientações sobre como proceder para efetuar a matrícula presencialmente na escola indicada.

A Central de Vagas alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado implicará na perda da vaga, que será direcionada a outro aluno da lista de espera.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone: (65) 3549-7111. O atendimento até o dia 30 de dezembro é das 7h às 13h. A partir do dia 03 de janeiro o atendimento será das 7h às 11h e 13h às 17h.

A Central de Vagas está atendendo temporariamente no Centro de Formação, que fica na Avenida Espírito Santo, bairro Jardim das Palmeiras, próximo à Escola Caminho para o Futuro.

<< Matéria anteriorQuase 300 luverdenses foram vacinados contra a Covid durante ação especial
Próxima matéria >>Luverdense anuncia mais três contratações para a temporada 2022