Luverdense se reapresenta na próxima semana para nova temporada

Um dos três representantes de Mato Grosso na próxima Copa do Brasil e Copa Verde, o Luverdense marcou para o próximo dia 11, a reapresentação do elenco, visando a temporada 2021. Terceiro colocado no Mato-grossense do ano passado, a equipe retomará os trabalhos de olho em sua participação na Copa Verde, torneio marcado para começar no próximo dia 17.

Campeão da competição em 2017, o Verdão do Norte fará a sua estreia no dia 24 de janeiro, num domingo. O adversário sairá do confronto envolvendo Brasiliense (DF) e Vitoria (ES). Será único jogo, marcado para ocorrer no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Contratado às pressas para comandar a equipe na reta decisiva do Estadual, o técnico Eduardo Henrique foi efetivado no cargo de treinador. A diretoria do clube aprovou e se mostrou satisfeita com o trabalho realizado pelo profissional, que ainda tem contrato em vigor com o Mixto, hoje na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Com tempo maior para treinar o grupo, Eduardo Henrique prevê dias melhores para o Luverdense, que tenta se reerguer no cenário nacional. “Estamos otimistas e confiantes em fazer boa temporada no Luverdense”, disse