Luverdense faz neste sábado, último jogo treino antes da estreia

O Luverdense realiza amanhã, sábado, a partir das 16h, no estádio Passo das Emas, o último amistoso antes da estreia no campeonato mato-grossense marcada para o dia 27, contra o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Na semana passada a equipe venceu o Grêmio Sorriso por 1 a 0, no único amistoso realizado até o momento.
Após mais de 15 dias trabalhando a parte física, o técnico Eduardo Henrique passou a focar na parte técnica e tática da equipe. “A gente vem de três semanas de muito trabalho. Sabemos que o campeonato estadual é uma competição muito difícil e precisamos estar bem preparados. Tivemos o exemplo do último campeonato em que passamos muitas dificuldades e brigamos contra o rebaixamento. Essa é uma situação que a gente não quer mais viver. Estamos nos preparando para brigar na parte de cima da tabela” previu Eduardo Henrique.
O treinador disse estar satisfeito com o elenco de jogadores que tem a sua disposição, mas que aguarda ainda a contratação de mais um atacante de velocidade. “A gente tem no elenco vários meias-atacantes que jogam com a bola no pé e palas características precisamos de um jogador que atue pela beirada do campo. A direção está atrás desse jogador, mas as dificuldades para contratar são enormes” finalizou Eduardo.