A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza, no dia 25 de maio, a licitação, na modalidade Pregão Presencial, para contratar empresa responsável pela manutenção e melhorias na iluminação pública da cidade. Os trabalhos serão desempenhados nos períodos diurno e noturno.

De acordo com o edital n° 022/2022, para melhorar a iluminação, as áreas urbana e rural da cidade foram divididas em quatro lotes, possibilitando a contratação de uma ou mais empresas. Em cada lote, a equipe designada será responsável pela substituição, por dia, de aproximadamente 25 pontos (lâmpadas, reatores e outros).

Ainda conforme o edital, a contratada deverá realizar rondas pela cidade (vias públicas, praças e outros), para identificar os reparos e manutenções necessárias.

O contrato para a execução dos serviços será de 12 meses, contados a partir da assinatura.

O Pregão Presencial será no dia 25 de maio, no Paço Municipal, com entrega de envelopes e credenciamento de 7h30 até 8h. Na sequência, o Departamento de Licitações e Contratos realiza a abertura das propostas.

Interessados em participar do processo licitatório devem ficar atentos aos requisitos e prazos do edital. Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal, das 7h às 12h, ou pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 e pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br.

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