Lucas do Rio Verde - MT,    Bom dia,   Sexta-feira,   25 de abril de 2014
Mega Drop Down Menu
Publicado em 22/09/2013 às 07:55 Hrs
Homem é morto a golpes de facão
Fonte: Diário de Lucas || Foto: Ilustrativa
A Polícia civil de Lucas do Rio Verde tenta identificar os autores de mais um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo. O fato aconteceu por volta das 02h da manhã deste domingo, na Avenida das Nações, próximo a prefeitura municipal. Nelson do Santos Batista 32 anos, foi atingido por vários golpes de facão. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.
Nelson era casado e pai de um filho menor. Ele trabalhava em uma distribuidora de bebidas.
As primeiras informações dão conta de que Nelson estava de carro, no local do crime acompanhado de um amigo. Os assassinos chegaram e iniciou-se uma discussão. Nelson teria pegado o facão que carregava no carro para se defender. O assassino lhe tomou o facão e desferiu os golpes que o acertaram na região da cabeça. A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada para o hospital São Lucas, aonde chegou sem vida. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia acredita que Nelson tenha sido morto em um acerto de contas, por causa de uso de entorpecente.
O corpo de Nelson está na funerária Nossa Senhora de Fátima, aguardando liberação para ser velado. O sepultamento deve ser realizado no cemitério de Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira.