Jovem que era mantida em cárcere privado, em Lucas do Rio Verde é resgatada pela polícia

Uma jovem de 20 anos de idade que era mantida em cárcere privado em Lucas do Rio Verde foi libertada pela equipe integrada de segurança pública, na tarde desta quinta-feira.

Conforme informações da Polícia civil, a jovem era mantida em cárcere privado e agredida com fios de luz pelo seu convivente. A família que reside na cidade de Jauru-MT, desconfiou e acionou a polícia daquela cidade que por sua vez, entrou em contato com a Delegacia de Lucas. Após fazer buscas e localizar a casa, localizada na Rua Pinheiros, bairro Primaveras, os policiais agiram e resgataram a jovem. “Ela estava bastante assustada, mas ficou aliviada ao ver a chegada dos policiais” informou o investigador Wladimir Mesquita.

O convivente da jovem, um homem com aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A jovem passou por exames clínicos e foi encaminhada para um abrigo, de onde deve ser levada de volta para sua cidade natal.

Na residência, os policiais encontraram alguns televisores, suspeitos de serem produtos de furto. Os objetos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso será investigado.