Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo um Fiat Siena branco, com placas de Lucas do Rio Verde, e um Mercedes-Benz 1720 branco, com placas de Santo André (SP), ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 672 da BR-163, trecho que liga Lucas do Rio Verde a Nova Mutum. O condutor do carro sofreu ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com a concessionária que administra a via, o motorista do caminhão baú não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A pista precisou ser interditada nos dois sentidos, para o atendimento das vítimas. Ambos os veículos envolvidos pararam às margens da rodovia após a colisão.

Os veículos seguiam em sentidos opostos quando houve o acidente. A lateral esquerda do Siena ficou completamente destruída, a porta ficou retorcida e o airbag foi acionado. Já o caminhão teve danos na parte frontal.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para os procedimentos necessários. Agora, as responsabilidades passam a ser investigadas.