Homem é preso em Lucas do Rio Verde com carro furtado em Sorriso

O Fiat Palio, com registro de furto em Sorriso, foi localizado pela Guarda Municipal de Trânsito na rua Diamantino, no bairro Imperial, ontem, em Lucas do Rio Verde. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar que deu apoio no ocorrência.

“Recebemos denúncia anônima de um veículo que estava nas redes sociais como furto. Fizemos consulta e confirmou o furto. O homem que estava com o veículo disse que comprou e não sabia que era furtado. Teria comprado em Nova Mutum, mas não sabia a procedência. Ao checar o número do motor não bate com o que está na documentação”, explicou o agente Carlos Garbosa.

Em Sinop, uma Honda Biz foi furtada de uma residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras, no último sábado, entretanto, o boletim de ocorrência só foi registrado, ontem, na delegacia de Polícia Civil.

O proprietário, de 29 anos, disse aos investigadores que o criminoso quebrou o cadeado do portão, entrou no quintal e roubou a motocicleta. O denunciante não soube apontar nenhum suspeito aos policiais.