Um homem (identidade ainda não confirmada) morreu, na noite deste domingo, em um acidente envolvendo uma Honda Titan, 160cc, no cruzamento da avenida da Fé com a rodovia MT-449, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que já estava sem vida.

A versão inicial apontada é que a moto derrapou na via, motociclista acabou caindo e batendo violentamente a cabeça num pilar de concreto. O local foi isolado pela Polícia Militar, que fez o acionamento da Polícia Civil para apurar se ocorreu.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso também foi acionada para analisar o local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

Esse foi o segundo acidente com morte envolvendo moto, neste final de semana, em Lucas do Rio Verde. Bruno Duarte, de 22 anos, morreu no Hospital São Lucas, após colidir violentamente uma motocicleta (marca e modelos não detalhados), que conduzia, na traseira de uma carreta estacionada, na avenida nas Nações, no sábado de madrugada.

<< Matéria anteriorLuverdense aprimora parte física
Próxima matéria >>Identificado motociclista que morreu em acidente neste domingo