A residência de uma fazenda localizada a aproximadamente 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde, nas proximidades do Rio Piranhas, sentido ao município de Tapurah, foi invadida por quatro bandidos armados, na noite desta terça-feira. As seis pessoas que estavam na casa foram mantidas como reféns. Vizinhos perceberam que algo estava estranho na casa e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, três marginais fugiram entrando em uma região de mata. O quarto marginal permaneceu dentro da residência, onde manteve as vítimas sob a mira de um revolver. Os policiais iniciaram então, uma extensa negociação. Após muita conversa, o marginal decidiu se entregar. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Uma das vítimas, foi agredida e precisou ser encaminhada para o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico.

O marginal preso, foi encaminhado para a delegacia. A polícia investiga se uma camionete Hilux, branca, que fugiu de uma viatura em alta velocidade, estaria dando apoio aos marginais. Nada foi roubado pelos marginais.

Na manhã desta quarta-feira, policiais Civis com apoio de militares de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum efetuaram a prisão dos outros três envolvidos.

 

<< Matéria anteriorPai é preso acusado de agredir e quebrar braço de filha em Sinop
Próxima matéria >>Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Nova Mutum