A prefeitura de Lucas do Rio Verde confirmou na tarde deste domingo, o falecimento do ex-secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, 51 anos. Ele sofreu um infarto fulminante, durante uma viagem de férias com a família. Era casado e deixa uma filha.

Paetzold foi titular da pasta durante o mandato do ex-prefeito Marino Franz. “À família e aos amigos, a administração municipal estende os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento tão difícil”, diz trecho da nota do executivo.

Nas redes sociais, Marino Franz também lamentou a morte de Paetzold, a quem descreveu como “amigo, companheiro de trabalho e grande homem”.

Franz ainda apontou que “não será fácil caminhar sem você, meu amigo de tantos anos, nas orações da manhã na Mano Julio, vai faltar o som do seu violão e da sua voz, vai faltar você Zé”.

Por fim, o ex-prefeito completou destacando que “a saudade vai ficar e junto com ela a certeza de que você estará olhando por nós aí de cima. Obrigado Zé, por tamanha amizade, meu amigo fiel de longa estrada. A família Paetzold, meus sentimentos! Peço orações para todos os familiares, força e fé”.

Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres de José Luiz.