A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, vai ofertar durante a Expolucas o Palco B que vai reunir apresentações de música e dança e brincadeiras para as crianças.

Para as crianças estarão disponíveis gratuitamente os brinquedos play kids, cotonete, ponte do rio que cai, waterball, tombo legal e trenzinho. Nos dias 01, 02 e 03, o horário de atendimento dos brinquedos será das 19h às 22h. No dia 04 será das 17h às 22h e no dia 05, das 17h às 21h.

Dentro da programação do Palco B, estão apresentações das oficinas da Secretaria de Cultura e de artistas da região. Todas as noites o Palco B será mais uma atração para os participantes da festa, reunindo em um único espaço diversos ritmos e culturas.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Marcelo Dal Berto, as apresentações vão iniciar todos os dias às 20h e encerram antes de começar o sorteio de prêmios.

A Expolucas Edição Especial Lucas do Rio Verde 30 Anos será realizada de 1º a 5 de agosto, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. Entre as atrações da festa estão shows com cantores nacionais e regionais, rodeio e sorteio de prêmios.

Ascom Prefeitura/Francieli Cela

<< Matéria anteriorRelacionamento, afetividade e Primeiros Socorros são temas de formação de monitores e estagiários
Próxima matéria >>PRF apreende cargas de madeiras avaliadas em R$ 280 mil no Nortão