Entorpecente é localizado com dupla em motocicleta

Uma guarnição da PM estava em rondas pelo Centro de Lucas do Rio Verde por volta das 21h na noite desta segunda-feira (02), quando foi visualizado uma moto com dois ocupantes que se mostraram nervosos ao verem a viatura.

O casal foi abordado e localizado no bolso do homem, 3 porções de substância análoga à maconha. Ele afirmou que tinha mais entorpecentes em sua casa. Só que no local, um dos moradores disse que o suspeito não residia lá, mas mesmo assim foi dada autorização para que os policiais fizessem uma varredura, e, no fundo do terreno, embaixo de algumas telhas foi encontrada uma balança de precisão e várias pedras de pasta base de cocaína e um invólucro com uma substância branca não identificada.

Os policiais conseguiram localizar a casa do motociclista abordado, foram até o local, e lá foram encontradas mais 27 porções de maconha que estavam em cima de um guarda roupa.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia e a moto Honda Titan de cor azul, foi apreendida pela Guarda Municipal.