Engenheiro assumirá comando do SAAE de Lucas do Rio Verde

O prefeito eleito Miguel Vaz definiu, esta manhã, que o engenheiro civil, Maurício Fossatti, comandará o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, em Lucas do Rio Verde a partir do dia 1º de janeiro. “Já estive na gestão pública, em 2009. Trabalhei na secretaria de Obras e agora é um novo desafio. Vamos entrar em planejamento para definir as prioridades. Definiremos o que é possível fazer em menor tempo possível. Temos até o final do ano para analisar os projetos”.

Vaz disse que Fossatti é experiente e tem capacidade técnica para assumir o SAAE. “É uma autarquia que precisa dar lucros para o município para poder investir no tratamento de esgoto e água tratada. Temos muito que avançar já que só temos 40% da rede de tratamento. Nada melhor que ter um profissional para fazer gestão. Ele está aqui para esse propósito para seguir as metas claras. Continuar com os projetos de abastecimento de água, além da coleta de lixo para que seja melhorado.

Na última segunda-feira, o futuro gestor anunciou alguns secretários que vão compor seu governo a partir do próximo mês. Os escolhidos têm perfil técnico e político.