O empresário João Carlos Ribeiro 55 anos, foi morto a tiros, por volta das 23h30 minutos da noite desta segunda-feira, na Rua Tatuí, bairro Menino Deus, de acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência ele teria sido atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, que acertam o peito e o rosto.

Existem duas versões para o homicídio. A primeira é de que a vítima estaria no seu escritório em companhia do assassino, houve uma discussão entre os dois. A vítima teria deixado o local e quando se preparava para embarcar na camionete foi atingida pelos disparos.

Já a segunda versão é que ambos estavam dentro da camionete, quando iniciaram uma discussão e o assassino abriu fogo contra o empresário que tentou correr e caiu na calçada.

João Carlos, chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas.

A polícia civil esteve no local em busca de informações para iniciar as investigações. A caminhonete foi levada para a delegacia.

A motivação para o crime é desconhecida. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico legal (IML) de Sorriso.

Diário de Lucas

<< Matéria anteriorCerca de 250 jovens participam da abertura da Semana de Prevenção ao Uso de Drogas
Próxima matéria >>Após dois dias internado, rapaz que foi baleado morreu no Hospital