Embriagues ao volante movimenta setor policial

Um casal, em visível estado de embriagues alcoólica, sofreu um acidente de moto na tarde desta terça-feira e precisou de atendimento hospitalar. O fato aconteceu na Avenida Mato Grosso. O casal transitava com uma motocicleta CG-Titan, quando ao cruzar um quebra-molas, o condutor perdeu o controle, se desequilibrou e os dois caíram.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde constatou a embriagues de ambos. O condutor da motocicleta relatou que passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica, na companhia da esposa e no momento em que estavam indo para casa, perdeu o controle da moto no quebra-molas e os dois caíram.
A mulher foi conduzida para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros, e o condutor encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi indiciado por embriagues ao volante.

Uma outra situação de embriagues ao volante aconteceu na tarde desta terça-feira, no bairro Rio Verde, bem em frente a base da Guarda Municipal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e no local, encontrou o homem caído ao lado de uma motocicleta Honda Fan 160cc. Ele contou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica em um bar nas proximidades, pegou a motocicleta e veio se acidentar. Com algumas escoriações pelo corpo foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e posteriormente levado para a delegacia para as providências.