A dupla de zaga do Luverdense deverá ser formada pelos zagueiros Taison e Marcão.
O primeiro tem larga experiencia no futebol do Mato Grosso. Com três temporadas no Nova Mutum, Taison conquistou os estaduais da primeira e segunda divisão, além de ter participado das campanhas do clube na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D.
Agora no Luverdense Taison espera marcar seu nome na história e ajudar o clube nesse recomeço. “Fiquei muito feliz com a vinda para Lucas do Rio Verde e defender essa camisa pesada como a do Luverdense. Estamos trabalhando forte para fazer uma grande temporada” avalia o zagueiro.

O zagueiro Marcão, traz na bagagem a experiencia de ter vestido a camisa de vários clubes do sul do Brasil e o fato de já ter trabalhado com o técnico Márcio Nunes.
Para ele, a pré-temporada serviu para preparar a equipe, mas também como adaptação e conhecimento do elenco. “A maioria dos jogadores não estão acostumados com esse clima quente do Mato Grosso e então pelo menos três dias foram de adaptação. Quanto a pré-temporada, nós estamos trabalhando muito forte para que possamos fazer um bom campeonato e brigar pela parte de cima da tabela” prevê Marcão.

<< Matéria anteriorNovo time do Luverdense será testado no sábado, em amistoso contra o Sorriso
Próxima matéria >>Restaurante do Trabalhador contabiliza mais de 70 empresas cadastradas em Lucas do Rio Verde