Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebeu na última semana a visita de representantes do Governo do Estado do Pará, e do município de Redenção. Os gestores foram recepcionados no Paço Municipal e conheceram como funciona a estrutura do Executivo luverdense.

A comitiva do estado paraense era composta pelo prefeito de Redenção, Marcelo Borges, e a primeira-dama, Célia Borges, além de secretários estaduais, municipais e vereadores.

O desenvolvimento econômico de Lucas do Rio Verde chamou a atenção do chefe do Executivo redencense. “Viemos aqui conhecer esse município que está em plena ascensão econômica e se possível aplicar essas iniciativas em nosso município”, citou Marcelo Borges.

Foram dois dias de visitas. No primeiro dia, na terça-feira (16), a comitiva foi recepcionada pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, pela primeira-dama, Janice Ribeiro, vice-prefeito, Marcio Pandolfi, e pelo secretário de Planejamento e Cidade, Welligton Souto.

No segundo dia, a comitiva conheceu o trabalho das demais secretarias, acompanhados dos respectivos secretários, além de andar pela região industrial da cidade.

Miguel Vaz frisou as ações e os projetos em desenvolvimento na cidade. Para ele, o momento também serviu para troca de experiências. “Me sinto muito feliz em saber que Lucas do Rio Verde continua sendo referência para outros municípios. Estamos sempre de portas abertas para ensinar e aprender”, disse o prefeito.

<< Matéria anteriorLucas do Rio Verde realiza primeiras cirurgias bariátricas pelo SUS
Próxima matéria >>Prefeitura investe mais de R$ 50 mil em troca de placas de nomenclatura de ruas