Delegação do Cuiabá passa por “pânico” em voo após derrota

Os jogadores do Cuiabá passaram por um imenso susto quando retornavam para a Capital após a derrota para o Guarani, em Campinas, na noite da última terça-feira. O voo da equipe passou por forte turbulência e precisou pousar em Goiânia.

O volante Jean Patrick (ex-Luverdense) postou o “drama” em sua página no Instagram. Assustado, ele relatou o temor de toda a equipe. “Estamos passando por momentos difíceis aqui em cima. Não desejo isso para ninguém”, falou.

Ele, no entanto, não detalhou o que ocorreu no voo. “Olha que tenho muitos voos nas costas. Só Deus mesmo, que a gente possa chegar o mais rápido possível em casa”, pediu.

Pouco depois, ele disse que o avião pousou em Goiânia. “Obrigado senhor, conseguimos pousar em Goiânia. Nunca passei tanto medo” postou.

A aeronave da Gol Linhas Aéreas que trazia a equipe chegava a Cuiabá no momento da forte ventania que atingiu a Baixada Cuiabana na tarde de ontem. Por conta disso, ocorreu uma forte turbulência e o piloto decidiu levar o avião para Goiânia.

A equipe já está em Cuiabá. Na noite de terça-feira, o time do Cuiabá foi derrotado pelo Guarani de Campinas pela Série B, do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o clube segue na liderança da competição.