Definidos horários e arbitragens das finais e disputa do 3º lugar do Estadual

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou que o jogo de ida da final do Campeonato Mato-grossense entre Nova Mutum e União de Rondonópolis será domingo, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons. A partida será apitada por Rodrigo Fonseca da Silva. Paulo César Farias e Rodolfo Campos Ortiz serão os assistentes, e Rafael Odílio Ramos 4º árbitro. Todos são de Cuiabá.

Já a volta será na quarta-feira, às 20h30, no Luthero Lopes. O árbitro do confronto será o cuiabano Luís Paulo de Moura Pinheiro, com os várzea-grandenses Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Krugger como assistentes, e André Melo de Moura, de Rondonópolis, 4º árbitro.

A disputa pelo 3º lugar, entre Luverdense e Dom Bosco, começará ser definida no sábado, às 19h, no Passo das Emas. Rafael Odílio Ramos, de Cuiabá, comandará a arbitragem, com os sorrisenses Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos na assistência, e Antônio José Molina de 4º árbitro.

A volta será na terça-feira, em horário e estádios ainda não definidos. A equipe de arbitragem será formada por Leonardo Willers Lorenzatto, de Campo Verde, e cuiabanos Renan Antônio Angelim, Gislan Antônio Garcia, e Albert Antônio da Costa.

O 3º colocado no certame garante vaga para a Copa do Brasil 2021, enquanto os dois finalistas já asseguraram lugar na competição e também no Campeonato Brasileiro da Série D.