Confirmada morte de jovem que sofreu acidente em Lucas

O Jovem identificado como Jonas José Vargas Júnior, 21 anos, que sofreu acidente de transito na manhã de ontem, não resistiu e veio a óbito no hospital São Lucas. A confirmação foi feita pela equipe médica que o atendeu.

O acidente aconteceu por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira, na Avenida São Paulo, bairro Alvorada, envolvendo a motocicleta XRE 300, que Jonas pilotava e uma camionete Ford Ranger.

Conforme informações colhidas no local, ambos os veículos, seguiam pela Avenida São Paulo sentido a Avenida Goiás, momento em que o condutor da camionete sinalizou para fazer a conversão à esquerda com o objetivo de acessar a rua Palmeira das Missões, quando nesse momento ocorreu a colisão.

Com várias fraturas pelo corpo, a vítima foi encaminhada ao hospital São Lucas, em estado grave, onde não resistiu e morreu nesta madrugada.

Jonas é natural de Pontes e Lacerdas e trabalhava como autônomo em Lucas do Rio Verde. Ainda não foi informado onde será seu sepultamento. Ele era casado e não tinha filhos.