A Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, a Central de Regulação estará atendendo em novo endereço. O órgão, onde são realizados os agendamentos de consultas, exames e cirurgias, vai passar a funcionar no prédio do antigo Fórum, localizado na rua Corbélia, bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com a secretária de Saúde, a médica Fernanda Heldt Ventura, o atendimento aos luverdendes é uma prioridade e deve ser melhorado sempre, visando a humanização dos serviços e a otimização na utilização dos recursos. “Após a reforma total, esse novo endereço vai se tornar o Espaço Saúde, com diversos serviços à população”, declarou a secretária.

Para ser atendido, o luverdense precisa estar munido de documento pessoal com foto. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h as 11h. O WhatsApp para contato é o (65) 3548-2527.

Até sexta-feira (19), o atendimento na Central de Regulação continua sendo realizado no antigo endereço, na rotatória da Igreja Rosa Mística, bairro Jardim das Palmeiras.

<< Matéria anteriorJornada Extraordinária resulta em apreensão de motocicletas no fim de semana
Próxima matéria >>Previlucas está entre os melhores institutos em responsabilidade previdenciária