Candidatura de Miguel e Márcio é registrada em Lucas com apoio de nove legendas

Foto: Assessoria

A Coligação Gente que Faz, arco de aliança que reúne nove partidos, promoveu no final da tarde desta sexta-feira, 25, o ato simbólico de Registro de Candidatura de Miguel Vaz (Cidadania) para prefeito e Márcio Pandolfi (PDT), a vice-prefeito. Compõem a coligação ainda as legendas PSL, PSDB, DEM, PRB, DC, PV e PSC.

Na ocasião, foi entregue também uma Carta de Compromisso endereçada à sociedade luverdense, contendo diretrizes que vão nortear o plano de governo e as políticas públicas que serão adotadas para a retomada do crescimento e do desenvolvimento econômico e social. “Estamos muito contentes, entusiasmados e prontos para trabalhar. Queremos mostrar durante o período eleitoral os nossos planos e projetos para o futuro de Lucas. O nosso compromisso será servir a população luverdense”, disse Miguel.

O candidato a vice-prefeito Márcio Pandolfi (PDT) lembrou que ele e Miguel não apenas conhecem como participaram ativamente de todo processo de crescimento e desenvolvimento de Lucas do Rio Verde. “Temos serviço prestado à comunidade luverdense. Agora queremos ouvir a população, saber dos anseios de cada setor e trabalhar juntos por uma Lucas melhor”, pontuou.

O ex-prefeito por dois mandatos e coordenador geral da campanha da coligação, Marino Franz (PSDB) lembrou que Lucas do Rio Verde é fruto do trabalho coletivo e que foi essa união de esforços lutando pelo bem comum que transformou a cidade em modelo para Brasil e para Mato Grosso. “O Miguel e o Márcio estão preparados, têm capacidade técnica, espírito público e vão reacender em nós o orgulho de ser luverdense. Eles estão vindo para servir e não para serem servidos”, considerou.

Além dos candidatos à majoritária, estavam presentes a esposa do candidato a prefeito, Janice Vaz, dirigentes partidários, coordenadores, apoiadores e integrantes da aliança que representa os pioneiros e desbravadores, protagonistas da história que levou Lucas do Rio Verde a se destacar no cenário estadual e nacional.

Redação: Assessoria/Gente que faz