Com 46 equipes inscritas teve início, no final de semana, a Copa Reolon Agriterra de Futebol 7. O campeonato é uma realização da prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

A cerimônia de abertura foi no estádio Passo das Emas, local que abrigará as primeiras rodadas do campeonato até que a revitalização do campo do Bandeirantes seja concluída.

Durante os próximos 50 dias, as equipes participam de disputas para definir os campeões nas categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino, Máster e Sênior.

O evento esportivo deve contar com cerca de 750 atletas. “Estamos iniciando mais essa competição, um campeonato que já é tradição aqui na cidade e vamos levar uma estrutura que favoreça a prática do esporte”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Os confrontos da noite de abertura aconteceram na categoria máster e força livre masculino, sendo que o Brazuca EC/Arena Car venceu o Real Parceria, por 2 a 1. Já o Real Negados/Eletromaquinas/Mad. Palotina goleou a Sociedade Esportiva Palmeiras, por 7 a 0.

<< Matéria anteriorSeis indicações foram propostas pelos vereadores e um projeto de resolução aprovado na sessão de hoje
Próxima matéria >>Polícia pega em Lucas do Rio Verde mais três acusados de decapitar jovens em Tapurah