Binotti substitui vice pela segunda vez

 

O prefeito Luiz Binotti (PSD) vai para a reeleição com a advogada Elize Ferrarin (PP), candidata a vice-prefeita. A mudança na chapa majoritária acaba de ser anunciada e é a segunda desde o encerramento das convenções. A justificativa é que foi “por uma questão de ordem legal”. O candidato a vice anunciado, no último sábado, era o dentista Dilson Rodrigues Coelho Filho, também do PP. Mas a coligação adversária acionou a justiça eleitoral pedindo sua impugnação alegando dupla filiação porque ele também estaria no PL. Dilson acabou renunciando, esta tarde, a candidatura a vice.

Advogada, mãe de 2 filhos, Elize é esposa do empresário Rogério Ferrarin e foi escolhida pelo grupo político que apoia Binotti. “Estamos felizes em poder contar com a experiência da Elize Ferrarin pelo belo trabalho social que ela desenvolve em Lucas. É um nome forte e de peso que entra pra somar conosco nas mudanças que precisam continuar”, declarou Luiz Binotti, através da assessoria.

Na reta final do prazo de convenções a preferência do grupo era para Rogério (que já foi candidato a prefeito) compor como vice. Mas ele resistiu e o grupo definiu pela empresária Mariza Valcanaia como vice. Ela acabou não permanecendo na chapa porque não teria se desincompatibilizado dentro do prazo estipulado de uma entidade da qual faz parte. Dilson aceitou convite e foi anunciado, no sábado, por Binotti. Com a ação de impgunação, hoje ocorreu a nova mudança que está sendo comunicada para a justiça eleitoral.