Um adolescente de 15 anos foi executado a tiros, na noite do último sábado, na avenida Goiás, no bairro Veneza. A vítima foi atingida com disparos de pistola .380 e ainda tentou correr, no entanto, foi perseguida, pelo atirador que estava em uma motocicleta.

O menor chegou a entrar em uma casa, onde acabou morrendo. Os moradores disseram à Polícia Militar que não conheciam a vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para analisar a cena do crime e iniciar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Foi o 3º homicídio registrado em Lucas em poucos dias. Na sexta-feira, um jovem foi encontrado morto, na estrada do Morocó, que liga Sorriso-Lucas do Rio Verde. Um investigador da Polícia Civil confirmou que preliminarmente foi possível constatar que a vítima foi atingida por, ao menos, três disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

Na quinta-feira (30), um homem foi assassinado com ao menos quatro tiros, na garagem de uma residência, também no bairro Veneza, nas proximidades do cemitério de Lucas do Rio Verde. Ele foi identificado como Ludeman Cruz da Rocha, de 34 anos.

Fonte: Só notícias

<< Matéria anteriorJovem é encontrado morto com tiros na cabeça em estrada que liga Sorriso-Lucas do Rio Verde
Próxima matéria >>Corpo de homem é encontrado em estrada em Lucas do Rio Verde