Acidente na 163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum deixa um morto

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente no final da manhã desta sexta (25) na BR-163 em Lucas do Rio Verde. Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, um carro, modelo Uno, capotou na rodovia e saiu da pista. O acidente foi registrado por volta de 11h no km 682.

Conforme informações, uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte de um ocupante do veículo, que foi arremessado para fora do automóvel. A vitima fatal foi identificada como Simone Carvalho de Moraes. O motorista foi encaminhado para o Hospital São Lucas em estado grave.

Segundo informações do motorista, que estava consciente no momento do resgate, havia uma terceira pessoa no automóvel. Porém, funcionários da concessionária fizeram uma varredura nas imediações do local do acidente e não encontraram uma terceira vítima do acidente.

Outro acidente matou Silmar Lemos, de 47 anos, morreu nesta quinta (24) em um grave acidente em Primavera do Leste (a 240 km de Capital). No carro ainda estavam a esposa e os três filhos dela, enteados dele, que ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil o acidente aconteceu em uma estrada de chão nas proximidades do assentamento Novo Poxoréu. Dirigindo uma caminhonete S10, Silmar teria perdido o controle da direção, capotado e caído em um barranco.

A ambulância do Samu esteve no local e constatou a morte do motorista. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.   Foi necessário um guincho para retirar o veículo de dentro do barranco.